quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Falso risoto de calabresa, abobrinha e requeijao light!


Eu ando sumida por um bom motivo.
Fiz uma cirurgia plastica (vou contar melhor no Bikini - link ao lado) e estou me recuperando, sem poder mexer muito os bracos.
Mas, ainda sim, cozinho aqui e ali, sem fazer muita forca.
Mas ando fazendo o trivial.
Agora pouco meu pai me pediu ajuda para fazermos algo diferente, mas nao muito elaborado.
Ai eu dei uma de sem vergonha e fiz uma mistureba e chamei de receita! hahahaha
Chamo de risoto falso porque risoto eh OUTRA coisa, ne, minha gente?
hahaha
Se alguem quiser se arriscar.. ai vai!

Ingredientes:
- 1 e 1/2 xicara de arroz cozido normalmente (com seu tempero normal)
- 1 calabresa
- 1 cebola
- 1 dente de alho
- 1 abobrinha
- 1 copo de requeijao light

Como fazer:

Piquei a abobrinha BEM miudinha (pq meu irmao nao curte) e cozinhei bem rapidinho, deixando ela ao dente e reserve.
No mini processador, coloquei a calabresa, a cebola e o alho.
Na panela, coloquei essa mistura com um fiozinho de azeite e refoguei por uns minutinhos. Acrescentei a abobrinha e refoguei mais uns 2 minutos.
Depois, acrescentei o arroz e por ultimo o requeijao!

Facinho de tudo e beeeeeem gostosinho!

Nenhum comentário: