quarta-feira, 1 de junho de 2011

Brigadeiro de Padaria - brigadeiro diferente!!!

A Dany é uma mocinha muito da prendada que vive fazendo delicias na comunidade de Receitas.
Dia desses eu vi essa gostosura que eu tinha que testar.
Minha funcionária Nathália foi atrás dos morangos e eu aproveitei que ia receber uma visitinha para testá-la.

Muuuuuuito vale a pena!

Ingredientes:

- 1 lata de leite condensado
- 200 g de leite em pó (1/2 lata ou 1/2 pacote - usei Ninho)
- 4 colheres de sopa de chocolate em pó (usei do Padre)
- 10 gotas de essência de baunilha (usei uma colher de chá)
Como fazer:

Não podia ser mais baba!!
Misture todos os ingredientes (comecei misturando os pós e depois coloquei o leite condensado e a baunilha por ultimo) e deixe na geladeira por umas 8 horas.
Depois, é só passar um tiquinho de margarina sem sal na mao que ele já está em ponto de enrolar.
O meu ficou um pouco durinho, porque está muito frio esses dias, mas é só manusea-lo que ele amolece bem.
Coloquei morangos no meio e passei no granulado.
Rendeu cerca de 15 brigadeiros BEM grandes, por causa dos morangos.
Simplesmente divino!!

4 comentários:

Mylena disse...

Nuooosa, to surtando de vontade de comer esse brigadeiro!!
Faz pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmm hahahaha

A disse...

minha linda! adorei! cozinhar e comer é bom demais! mesmo depois da gastro! rsrs!

Adriana disse...

Minha Nossa, me deu vontade de comer esse brigadeiro...parece estar ótimo....Parabéns pelo blog, sempre q dá dou uma passadinha!

danyff29 disse...

Que legal saber que vc gostou da minha receita...hehe...é muito bom,né?!Adorei seu blog!!!Vou seguir.Bjossss