quarta-feira, 30 de março de 2011

Trouxinha de Kissôborô!

Olha, nem receita isso é... é uma brincadeira, na verdade.. haha
Eu ando meio fresquinha, sem querer comer a mesma comida sempre, como podem notar.
Daí que ontem a noite eu tinha metade de uma das tortinhas de carne de segunda para comer.

Mas fiquei sem a menor vontade de repetir o prato, já que eu já tinha comido na janta de segunda E no almoço de ontem.
Então, o que eu fiz? Jogar fora?? Nem pensar!!
Bora mudar a cara da comida!! hahaha

Retirei o recheio da torta e separei.
A parte da carne, que já estava assada e temperada, eu levei pro processador. Ficou como uma pasta de carne.
Então, levei para a panela, esquentei um tiquinho e acrescentei duas colheres de requeijão light.
Ficou igual um patê de carne. Não muito bonito de ver, mas delicioso no quesito sabor.
Reservei tambem.

Entao, coloquei fatias de peito de peru.
Mussarela.

E o patê de carne no meio.
Amarrei usando cebolinha.
Levei ao forno por uns 20 minutinhos, em forno alto, só pra dar uma tostadinha. No fundo do refratário, coloquei umas colheres de molho de tomate, só o suficiente para não pegar no fundo.
Esquentei o recheio da torta que eu tinha reservado e usei como guarnição.
Olha que lindo:
Um prato CHEIO de proteina, saboroso e diferente, com a meeeeesma comida! hahaha
Nem vou me dar chefinhos, porque não é receita, mas vou dizer que bem valia uns 5, viu?

Nenhum comentário: