domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chegando na cozinha!

Para quem não sabe, eu sou uma cozinheira fajuta!
hahaha
Eu cozinho o suficiente para não morrer de fome. Não faço nada fenomenal.
Meu arroz sai meio empapado e eu nunca consegui fazer o ovo frito perfeito.
Mas, dizem por aí, que eu até tenho um ou outro prato que sai bacana.
=)

Eu fui obesa a vida toda.
Minha relaçãoo com a comida nunca foi muito saudável.
Em maio de 2010 eu me submeti a cirurgia bariátrica e minha vida mudou.
Minha paixão pela comida foi completamente mudada.
Hoje, meu prazer é outro: cozinhar!!
E agora.. o melhor... eu cozinho.. pros outros!! hahaha

Por aqui eu vou tentar mostrar o que eu tô aprendendo...testando receitas, testando novos sabores.
Espero que eu não exploda nada no caminho!
;)

P.s: Tenho dois laps. Um tem acentuação, outro não. Dependendo de onde eu postar, eu vou matar o português. Mas depois eu arrumo, ok? 

Nenhum comentário: